Arquivo FAQs - Página 2 de 4 - Soluções Inteligentes para Traders
Close

Arquivos

FAQ 26 – Como alterar a senha do VisualBot?

Na tela de login, selecionar a opção “Alterar senha”.Informar o e-mail e clicar em OK. Será enviado um código com 5 caracteres por e-mail, copie o código na memória (control+C).Volte no VisualBot, digite a nova senha, repita a mesma senha no campo seguinte.Clique no campo do código, e cole o […]

Read More

FAQ 01 – É possível usar mais de um VisualBot para ativos diferentes (por exemplo Dólar e Índice)? Como funcionam os Perfis? E operar o mesmo ativo em diferentes estratégias?

Sim, é possível executar mais de um VisualBot no mesmo computador, um para cada ativo (ou no mesmo ativo, diferentes estratégias).Na tela de configuração do VisualBot, digite o nome dos novos perfis e então clique em “Adicionar” (Ex: “Dólar” e outro “Índice”).Clique em “Ativar Perfil” para abrir um novo VisualBot […]

Read More